terça-feira, 20 de novembro de 2012

vencendo o mundo

Olá meus queridos, quero nesse momento compartilhar com vocês como é bom servir a Deus. Na nossa vida passamos por tantas dificuldades, tantas lutas que as vezes pensamos que não vamos conseguir vencer, mas Jesus  nos disse que no mundo teríamos aflições, mas pra nós não nos preocuparmos pois Ele venceu o mundo.
Jesus quando veio a esse mundo, Ele veio como homem em Filipenses 2 versículo 5 até o 9 diz assim
Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus,que, embora sendo Deus não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar -se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo,tornando-se semelhante aos homens.
E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até a morte e morte de cruz. Por isso Deus o exaltou a mais alta posição e lhe deu o nome que esta acima de todo nome.
Podemos ver nesse texto, que Jesus veio como homem, e como homem ele venceu o mundo, para nos mostrar que nós também podemos vencer esse mundo, mas precisamos fazer a nossa parte,  nos afastando de tudo que esse mundo nos oferece,pois oque o mundo oferece tem boa aparência,e não parece ser ruim mas na verdade, são manjares que contamina a sua vida e vai aos poucos te afastando de Deus,pois essa é a intenção do inimigo te afastar de Deus
O  bom em servir a Cristo, é que com Ele ao nosso lado o inimigo não tem força contra a nossa vida, pois em Cristo somos mais que vencedores .Fique todos na paz do Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário