sexta-feira, 30 de novembro de 2012

A paz do Senhor a todos os irmãos em Cristo, quero fala hoje com os irmãos sobre  união e  amor.
 A bíblia nos diz no livro de Salmos 133.

  • Oh quão bom e quão suave que os irmãos vivam em união.
Existe um ditado que diz: a união faz a força, eu estava meditando nisso outro dia, e pensei se as pessoas por esse mundo a fora tem esse pensamento, na vida do crente isso tinha que ser mais real ainda, pois se dizemos que servimos a um Deus que é AMOR, como podemos viver nesse mundo indiferente com as pessoas que vivem ao nosso redor,meus queridos, infelizmente isso tem acontecido no meio do povo de Deus a desunião tomou conta dos corações, é cada um por si e Deus por todos, mas eu quero dizer que enquanto esse pensamento habitar dentro dos corações é impossível o Senhor operar.
 O povo de Deus é um povo forte, a bíblia diz que a oração de um justo, de apenas um justo, pode muito em seus efeitos, agora imagina o que os crentes unidos são capazes de fazer se estiverem unidos, orando buscando a Deus, irmãos é tremendo
Quando a igreja é unida, o mal não tem poder contra ela, o inimigo tenta mas nada consegue, a luta vem mas a igreja passa por ela dando GLÓRIA A DEUS .Deus opera na tua vida quando você abre o seu coração e  deixa Ele trabalha, não deixe o amor se esfria no teu coração, ore a Deus peça que ele te de amor pelo próximo, pois tudo o que nós fizermos de nada valerá se não tiver amor. Que Deus abençoe grandemente sua vida.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário